Rececionista em Spa25 horas
Enquadramento
Este curso foi desenvolvido com o objetivo de preencher uma grande lacuna existente no mercado do bem-estar. Na área do bem-estar, em contexto de spa, não tem sido dada a devida importância, em termos de formação, ao rececionista.
Existe uma aposta muito forte na formação em terapias de spa, mas os serviços e experiência em spa, não se iniciam nem encerram com o profissional do bem-estar, mas sim, através do rececionista.
Este curso tem como principal objetivo dotar todos aqueles com interesse em aumentar ou melhorar as suas competências de comunicação, interação social, liderança, gestão de conflitos e prestar um serviço diferenciado.
Objetivos pedagógicos
Objetivos Gerais:
- Reconhecer e saber aplicar as técnicas de atendimento e receção do cliente;
Objetivos Específicos:
- Saber aplicar todos os procedimentos administrativos relacionados com a reserva, check-in e check-out;
- Saber prestar as informações necessárias e promover os serviços da unidade de spa;
Conteúdos programáticos
Comunicação com o cliente;
Esquema geral de comunicação;
Informação e sua comunicação;
Motivações:
- Necessidades e motivações;
- Ciclo motivacional, (equilíbrio, frustração e compensação);
- Motivações de má qualidade;
- Motivações latentes;
Fenómenos decorrentes das relações humanas;
Relações Interpessoais;
Comportamento social;
Grupos e estilos de liderança;
Conflitos;
Destinatários
Massagistas, Terapeutas de Spa, Fisioterapeutas, Terapeutas Manuais, Osteopatas, Terapeutas Holísticos, Público em geral
Inscrição
A realização da ação está condicionada ao número mínimo de oito formandos.
Poderá fazer a pré-inscrição AQUI.
Valor: 235€ isento de IVA
Duração: 25 horas
No caso de alguma entidade/empresa pretender fazer um curso para os seus colaboradores, será feito um orçamento.
Local: Lagoa / Vale da Lapa
Formador: Abel Correia