Formação Profissional para as medidas de Contrato-Emprego e Contrato-Geração

Atualmente, investir na formação profissional pode abrir portas para um futuro de sucesso, quer se encontre empregado ou desempregado.

O Instituto de Emprego e Formação Profissional disponibiliza diversos apoios e incentivos ao emprego. De entre eles:

  • Contrato-Emprego – apoio financeiro aos empregadores que celebrem contratos de trabalho sem termo ou a termo certo, por um prazo igual ou superior a 12 meses, com desempregados inscritos no IEFP, com a obrigação de proporcionarem formação profissional aos trabalhadores contratados;
  • Contrato-Geração – apoio financeiro aos empregadores que celebrem contratos de trabalho sem termo e em simultâneo, de jovens à procura do primeiro emprego e de desempregados de longa ou muito longa duração, inscritos no IEFP, com a obrigação de proporcionarem formação profissional aos trabalhadores contratados.

A 2Siglas dispõe de um conjunto de cursos de formação que satisfazem a exigência da medida (50horas) e que habilita os Colaboradores de competências diferenciadores no desempenho das suas funções. O investimento na formação individual de um Colaborador será um fator diferenciador no futuro!

Para mais informações, contacte-nos:  info@2siglas.com

Fonte: IEFP